ColunasDestaquesEsportes

Começa I Copa Santos de Futsal de base em Balsas com 48 equipes

A I Copa Santos de Futsal de base em Balsas (MA), teve início nesta sexta-feira (03) e vai até domingo, dia 05 com a realização de jogos no Ginásio Municipal de Esportes e Ginásio da AABB. A competição que faz parte do calendário da Federação Maranhense de Futsal que enviou equipe de arbitragem para os jogos.

48 equipes de Escolinhas de Futsal participam da competição nas categorias sub 07, sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Equipes do estado do Pará, Tocantins e Maranhão.

“É a primeira competição interestadual com a franquia do Santos. Estamos potencializando a marca [Escolinha Meninos da Vila]; estamos muito felizes em realizar essa competição em Balsas. Temos um nível forte com boas equipes. Agradecemos aos professores e coordenadores técnicos das equipes, aos pais que não medem esforços para seus filhos participarem das competições. Agradecemos aos parceiros; Prefeitura Municipal de Balsas, Casa Sertaneja, AABB, Maristas e outros parceiros”, destacou Hallysson Dias, coordenador Técnico da Franquia Escolinha Meninos da Vila em Balsas e Imperatriz.

O Maranhão se informa aqui

Ex-presidiário é baleado em Balsas, PM suspeito de acerto de contas

Escolinha Meninos da Vila vence o I Santos Cup de Futsal de Balsas

Confira fotos das equipes

Escolinha Arte e Crescer – Araguatins/TO – categoria sub 13
Maristas – Balsas – categoria sub 13
Juventude de Abaetetuba/ PA – categoria sub 13
Doce Infância – Balsas – categoria sub 13
Bola de Ouro – Balsas – categoria sub 13

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo