ColunasDestaques

Comarca de S. R. Mangabeiras é premiada com o “Selo destaque em baixa processual 2018”

O prêmio é o reconhecimento pelo desempenho das unidades judiciais de 1º Grau que diminuíram a taxa de congestionamento de baixa processual

A Comarca de São Raimundo das Mangabeiras foi premiada com o Selo Unidade Destaque em Baixa Processual, categoria Bronze. A premiação é organizada pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) e que tem por objetivo reconhecer o desempenho das unidades judiciais de 1º Grau no que se refere à diminuição da taxa de congestionamento de baixa processual.

A Vara Única da Comarca tem como juiz titular, o Dr. Haniel Sóstenis Rodrigues da Silva e sob seu comando conseguiu reduzir o percentual da taxa de congestionamento de baixa, sendo premiada na categoria Bronze.

O fórum de São Raimundo das Mangabeiras estendeu os méritos pelo feito ao trabalho desempenhado pela delegacia de Polícia Civil, Ministério Público e aos advogados, que são partes essenciais no desenrolar dos processos.

Dr. Clecio Zottis, delegado de Polícia Civil – foto de arquivo

“A Comarca de São Raimundo das Mangabeiras a qual faço parte como integrante da polícia judiciária foi agraciada com o selo de unidade destaque em baixa processual, destacou-se pois houve um grande número de processos solucionados, incluindo os penais. Isso nos motiva, nos fortalece a cada vez mais contribuir com a sociedade de bem independente das dificuldades”, destacou Dr. Clécio Zottis, delegado de Polícia Civil.

O Maranhão se informa aqui

Polícia cumpre 2 mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado em Carolina/MASelo Bronze

#OMaranhaoSeInformaAqui. 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo