DestaquesVídeos

4º BPM divulga resultados da Operação Tiradentes, em Balsas e região

1038 abordagens, 109 autos de infrações, 5 prisões e outras ações.

O 4º Batalhão de Polícia Militar divulgou os resultados obtidos na Operação Tiradentes realizados durante 24 horas ininterruptas finalizadas ás 7:00hs da manhã desta quinta-feira (25). Foram realizadas nas Blitz nas saídas BR 230, na MA 006 e MA 140, além de vários bairros de Balsas e todos os municípios que compõem a área do 4° BPM.

Durante as blitz foram verificados documentação dos veículos e dos condutores, visando combater crimes como tráfico de drogas, armas ilegais, veículos furtados e pessoas com mandado de prisão em aberto.

OPERAÇÃO TIRADENTES:

✅ Efetivo empregado – 219

✅Viaturas – 69

✅Ocorrências gerais – 21

✅Apreensão de maconha – 08

✅Apreensão de armas de fogo – 01

✅Armas branca – 07

✅Abordagem – 1038

✅Prisões – 05

✅Veículos recuperados – 01

✅Autos de infração – 109

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Janeto Oliveira, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

 

A terceira edição da operação Tiradentes foi a maior operação policial do mundo. Uma ação coordenada de todas as forças militares estaduais, polícias e bombeiros militares, reunindo um efetivo de mais 100 mil homens, 30 mil viaturas, 500 embarcações e 90 aeronaves em 24 horas de operação conjunta.

O esforço é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil tem como objetivo mostrar a capilaridade e a dimensão de um dia de atuação dos militares estaduais e sua importância na manutenção da tranquilidade e segurança da população brasileira.

O Maranhão se informa aqui

Espetáculos culturais de Balsas tem apoio de Márcio Honaiser

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo