DestaquesPolicial

Criminoso que dirigiu 560 km para furtar celulares em show é preso por PM

Ele saiu de Imperatriz para praticar os crimes em São Félix de Balsas. A polícia suspeita que faça parte de uma quadrilha especializada que vende os celulares em Terezina/PI.  

Um homem identificado por João Wanderley Oliveira da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar com 7 celulares roubados, durante uma festa (Show) em São Félix de Balsas/MA.

A prisão ocorreu após várias pessoas relatarem a falta dos celulares. A Polícia Militar então passou a observar a atitude de alguns vendedores de copos personalizados que circulavam no meio dos brincantes, até que o suspeito acima mencionado foi flagrado na prática delituosa.

Ao perceber que a PM o havia descoberto saiu correndo, porém foi perseguido e preso pela PM, com ele foi encontrado um celular. A PM revistou o carro do suspeito e encontrou seis celulares de marcas diversas.

João Wanderley confessou à polícia que juntamente com um amigo locou o carro em Imperatriz para praticarem furtos de celulares em um show na cidade de São Félix de Balsas. Ele também confessou que já fora preso por práticas semelhantes. Ao todo foram apreendidos 07 (sete) celulares.

A polícia suspeita que o mesmo faça parte de uma quadrilha de furto de celulares que são vendidos em Teresina-PI. Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

 Carreta cegonha bate em defensa de ponte, pega fogo e motorista morre queimado

João Wanderley Oliveira da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar com 7 celulares roubados. Foto da PM

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo