DestaquesPolítica

Márcio Honaiser e prefeito Erik articulam obras para Balsas

Em intensa agenda na capital, o prefeito de Balsas, Erik Silva, esteve acompanhado do deputado estadual Márcio Honaiser em reuniões com secretários de estado do governo Flávio Dino, tratando de obras importantes para o município.

“Em conjunto com o secretário e deputado estadual Márcio Honaiser, representante do Sul do Maranhão, estivemos tratando de ações importantes nas secretarias das Cidades e de Esportes. Saímos daqui animados sobre as perspectivas para essas obras”, destacou o prefeito Erik.

Na Secretaria das Cidades, a dupla discutiu com o secretário Rubens Pereira Júnior a retomada das obras da Praça da Catedral, enquanto que na Secretaria de Esportes, o deputado e o prefeito trataram com o secretário Rogério Cafeteira, da quadra poliesportiva do povoado Batavo, a ser construída através da Lei de Incentivo ao Esporte. “A quadra da Batavo já era um compromisso do governador Flávio Dino, que certamente agora vamos efetivar, para atender aquela região. Além disso, discutimos outras políticas de esporte que possamos implementar juntamente com a prefeitura”, explicou o secretário Rogério Cafeteira.

Honaiser, que é deputado licenciado e secretário estadual de Desenvolvimento Social ainda recebeu o prefeito e a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, Vivianne Coelho na SEDES, para falar das ações da secretaria e do Restaurante Popular de Balsas. “Todas as obras que discutimos são equipamentos de esporte, lazer e segurança alimentar fundamentais e que breve estarão melhorando ainda mais a qualidade de vida dos balsenses”, disse.

O Maranhão se informa aqui

Secretaria treina 368 profissionais para atuar na vacinação contra a gripe

Na SEDES, da qual Honaiser é secretário, com a secretária de Assistência Social e Trabalho Vivianne Coelho – foto reprodução

Texto: Izabel Almeida

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo