DestaquesPolicial

Menor de 14 anos é atingido por disparo de arma de fogo a 20 Km de Tasso Fragoso

Os criminosos pediram gasolina e atiraram contra a vitima

A tentativa de homicídio aconteceu no povoado Tapui, zona rural do município de Ribeiro Gonçalves (PI), que fica a cerca de 20 km de Tasso Fragoso. Um homem conhecido por João Batista Lopes, seguia em uma motocicleta, com seu filho menor de 14 anos, Cristiano da Silva Macedo na garupa.

Em uma estrada vicinal, ele foi abordado por dois homens com um pedindo gasolina. O senhor João disse que tinha gasolina, mas não tinha como tirar, pois estava sem mangueira. Nesse momento escutou um tiro de arma de fogo disparado contra ele e seu filho pelo segundo homem que estava próximo ao matagal. O senhor João saiu em disparada com filho atingido nas costas para a cidade de Tasso Fragoso, era local mais perto.

Os atiradores são do Piauí e a vítima de Tasso Fragoso, Cristiano foi encaminhado para o Hospital Balsas Urgente em Balsas – MA, onde passou por cirurgia e a situação dele e estável.

A Polícia Militar de Tasso Fragoso realiza diligência em conjunto com policias do Piauí para identificar e prender os criminosos.

O Maranhão se informa aqui

Rua alagada e falta de ação do gestor causa medo em moradores de São D. do Azeitão

Setor agrícola sofre no sul do Maranhão e envia pauta ao governo do estado

Com informações e fotos do repórter cinematográfico Janeto Oliveira.

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo