DestaquesPolicial

Picape roubada em Recife/PE é recuperada pela PRF em Balsas

Uma equipe PRF da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Balsas recuperou na manhã de quarta-feira, 03 de abril de 2019, na BR-230 em Balsas, uma picape VW/Saveiro de cor preta, roubada na capital do estado de Pernambucano há quase dez anos.

No km 402 da citada rodovia, no município de Balsas, sul do estado do Maranhão, por volta das 10h09, uma equipe realizava fiscalização próximo à entrada da cidade, quando abordou a picape que ostentava placas ELG-4249, de São Paulo/SP. Ao solicitar o CRLV foi apresentado uma xerox do documento, acompanhada de uma ocorrência de extravio. Ao realizar a inspeção veicular na Saveiro os agentes descobriram que o automóvel era roubado e a placa original era KKV-6439, roubado em Recife-PE, no dia 20 de março de 2010. O passageiro, que se apresentou como proprietário da picape afirmou que adquiriu o veículo em uma troca em grãos, tendo a carga sido avaliada em 18 mil reais.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: receptação de veículo automotor; adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. O homem (proprietário) foi conduzido e apresentado ileso na Delegacia de polícia Civil em Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Inclusão Social como parte do processo terapêutico para autistas é tratado com pais e educadores

Pick-up clonada é apreendida em blitz conjunta da PM e PRF

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo