DestaquesPolítica

Prefeitura de Riachão prepara concurso público com 220 vagas

Concurso aguarda processo legal para publicação do edital

A Prefeitura de Riachão enviou a Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 07/2019, que dispões sobre a reestruturação de cargos e provimentos efetivos do município através da realização de concurso público no âmbito da administração pública municipal. Tal projeto visita suprir a lacuna existente no município de Riachão quanto ao preenchimento de cargos de provimento efetivo por meio de concurso público, respeitando, assim as regras constitucionais da legalidade, moralidade, publicidade, eficiência e impessoalidade.

O Prefeito Joab Santos desde o início do seu governo vem preparando a realização do concurso importante democratizar as oportunidades de emprego na sua gestão. E, como prova disso vem cuidando pessoalmente junto ao corpo jurídico da administração e realizando reuniões periódicas junto a Câmara de Vereadores para encontrar a melhor forma de fazer chegar aos munícipes um concurso público que dê amplas condições de oportunidades e tenha como meta principal a transparência.

Concursos públicos sempre foi uma pauta pouco interessante para a maioria dos gestores e, indo na contra mão dessa prática histórica, o prefeito Joab Santos mostra compromisso com a comunidade e já encaminhou para Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira o projeto de lei que trata sobre o concurso público no município.

Serão ofertadas 220 vagas e os salários variam de R$ 998 a R$ 3 mil.

O Maranhão se informa aqui

Balsas realiza penúltima audiência pública de implantação do transporte coletivo

Rua Luís Gomes terá inversão no sentido do tráfego

Confira as vagas ofertadas no concurso

Concurso Público de Riachão
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo