Destaques

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em São Luís

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), na Avenida Santos Dumont, no Anil e destruiu toda a agência.

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (14) a agência do Banco do Brasil, na Avenida Santos Dumont, no bairro Anil, em São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h45 quando pelo menos dois criminosos, que ainda não foram identificados, entraram na agência explodiram e destruíram, pelo menos, quatro caixas eletrônicos.

De acordo com os policias, a explosão atingiu a estrutura do banco que ficou completamente destruída. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em um veículo e até o momento ainda não foram capturados.

A polícia isolou a área do Banco do Brasil porque ainda pode ter explosivos no interior da agência. O caso está sendo investigado pelo Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na capital.

O Maranhão se informa aqui

4º Batalhão realiza blitz; um menor pego dirigindo foi conduzido à delegacia

Sindicato instala vulcanizadora de pneus e capacita borracheiros em BuritiranaBandidos explodem agência do Banco do Brasil, no bairro Anil, em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante – reprodução

Fonte: G1/MA.

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close