DestaquesPolicial

PRF prende mototaxista embriagado envolvido em acidente com vítima

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no início da noite de sábado (09), no km 263 da BR 316, município de Santa Inês/MA, um motociclista embriagado, que se envolveu em acidente com vítima gravemente lesionada.

Por volta das 20h, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês fazia rondas pela BR 316, quando se deparou com um acidente de trânsito, estando uma mulher caída no asfalto. De acordo com as informações levantadas no local do acidente, a mulher trafegava, sem capacete, como passageira de uma motocicleta. Em dado momento, a moto passou por um buraco e ela foi arremessada ao solo. Os policiais chegaram rapidamente e de imediato prestaram auxílio à mulher, uma senhora de 43 anos, que levou forte pancada na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para dar apoio no socorro.

O mototaxista, que estava ileso, informou que ao cair em um buraco na via a passageira se desequilibrou e sofreu uma queda da motocicleta. O condutor realizou o teste de etilômetro, que indicou índice de alcoolemia acima do permitido por lei para a configuração crime de trânsito, que é de 0,34mg/L de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês – MA, pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – arts. 303 e 306 do CTB, Lei 9503/97.

Emergência nas rodovias federais ligue 191

O Maranhão se informa aqui

Ex-companheiro não aceita fim de relacionamento e esfaqueia mulher em Loreto

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo