Colunas

Casa do Direito realiza atendimento em ação social destinada às mulheres

Foram feitas orientações jurídicas em questões de natureza cível, criminal, constitucional e trabalhista.

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Prefeitura Municipal de Balsas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, realizou na manhã desta sexta-feira, 08 de março, um dia de Ação Social destinado às mulheres.

Em parceria com este evento, a Faculdade de Balsas, por meio do Núcleo de Prática Jurídica (Casa do Direito), prestou serviço de informação e orientação jurídica às mulheres que participaram do evento, tirando dúvidas sobre questões de natureza cível, criminal, constitucional e trabalhista.

O evento contribui com a integração do futuro profissional de direito nas ações sociais ocorrentes na sociedade, bem como o aprimoramento do conhecimento técnico, mediante a utilização em situações concretas nos atendimentos.

O público alvo foram mulheres do município de Balsas e região. A estimativa era de aproximadamente 50 (cinquenta) mulheres atendidas.

Os acadêmicos que participaram do evento foram escalados para os plantões de atendimento no Escritório de Prática Jurídica das sextas-feiras.

O Maranhão se informa aqui

Justiça condena a 30 anos de prisão assassino de sua tia avó de 106 anos

Dois homens presos por agressão a ex-mulheres; essa e outras ocorrências

Equipe da Casa do Direito
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo