DestaquesVídeos

Incêndio, tombamento e carga derramada em colisão na BR 230/MA

Uma carreta que perdeu parte da carga e um veículo gol que pegou fogo colidiram próximo à Balsas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta terça-feira, 05 de março de 2019, na BR 230 no sul do estado do Maranhão, um acidente tipo colisão seguida de tombamento e incêndio. Apesar dos estragos provocados ninguém se feriu.

Como aconteceu

Por volta das 6h da manhã de terça-feira, na altura do km 409 da BR 230, entre Balsas e Riachão/MA, uma carreta Volvo FH 540 de cor vermelha, placas de Balsas/MA, saía de Balsas carregada de soja no sentido Riachão, quando o condutor, de 45 anos de idade, se deparou com um VW/ Gol 1.0 de cor branca, placas também de Balsas, que trafegava em sentido contrário, invadindo a contramão de direção. O carreteiro tentou desviar, mas acabou tombando no acostamento da rodovia.

O VW/ Gol capotou e pegou fogo em seguida e foi consumido completamente pelas chamas. O condutor identificado por Júnior Cesar Rodrigues da Silva, 27 anos, lavrador, natural de Riachão. De acordo com informações colhidas, o rapaz pode ter dormido ao volante. Felizmente ninguém se feriu no acidente. O local não tem buracos e a pista é bem sinalizada.

Retirada da carreta

Poucas horas depois, uma equipe da PRF, os responsáveis pela carreta e pela carga se mobilizaram para a retirada do veículo de carga. Em uma operação considerada rápida retiraram a carreta e liberaram a via. Não há informações sobre a retirada do Gol.

Veja um vídeo do local do acidente e fotos do gol queimado e a carga de soja derramada

O Maranhão se informa aqui

Tentativa de homicídio: homem é ferido com três tiros no meio da rua em Balsas

Artesão produz facas, instrumentos de corte e máquinas para cutelaria, em BalsasVeículo Gol pegou fogo e ficou totalmente destruídoCarga de soja derramada após tombamento do semi-reboque (fotos reprodução)

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo