DestaquesVídeos

Esquadrão Águia prende 3 suspeitos e apreende 7 motos roubadas, em Balsas

Local de desmanche foi encontrado com três motos já desmontadas.

Policiais da guarnição do Esquadrão Águia, em Balsas, receberam denúncias de populares informando que, em um matagal próximo ao bairro Manoel Novo, havia uma movimentação estranha de criminosos que entravam no local com motos a noite.

A PM realizou uma varredura no local, conseguindo localizar um desmanche de motos. Foram recuperados cinco veículos, sendo que três estavam desmontados e dois ainda intactos que seriam desmanchados.

Trio apreendido pela PM. (Foto: PM)

Em outra operação, a guarnição do Esquadrão Águia realizava patrulhamento pelo bairro Cidade Nova quando abordou Maurício Carvalho, 19 anos, e Jonathan Rocha Pardins, 18 anos. Com eles foi localizado um celular Samsung J5 dourado roubado, já com início de reset que seria finalizado por um conhecido a quem estavam se dirigindo. Eles relataram ter roubado o celular horas antes utilizando uma biz preta roubada no bairro Jocy Barbosa, que, segundo eles, estava de posse de um comparsa.

A PM iniciou as buscas e localizou Ádrio Rodrigues da Silva, 18 anos. Encontraram com ele um celular LG K4 preto e, com persistência, localizaram em um matagal a motoneta biz preta, placa PSB-38XX, roubada na Rua 03, bairro São Francisco. Com Jonathan Rocha Pardins foi encontrada uma motocicleta honda biz vermelha.

Todas as motocicletas foram conduzidas e entregues na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e estão à disposição dos proprietários.

O Maranhão se informa aqui

PM prende 3 homens por porte ilegal de armas e receptação em haras

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo