DestaquesPolicial

Balsas, Alto Parnaíba, Carolina, Riachão e S. R. das Mangabeiras têm plantão da PC no feriado de carnaval

Além da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Balsas, está ocorrendo plantão no feriado de carnaval nas delegacias das cidades de Alto Parnaíba, Carolina, Riachão e São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo o delegado regional Dr. Fagno Vieira, as equipes formadas por um delegado, um escrivão e investigadores estão atuando, na medida do possível, para cobrir todas as cidades que compõem a regional de Balsas. Foi enviado o Dr. Roosvelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas, para a cidade de Alto Parnaíba, que não tem um delegado fixo.

“Em todos os plantões, até a manhã de segunda-feira de carnaval, estava tudo tranquilo, com exceção de Balsas”, destacou Dr. Fagno.

Dr. Fagno Vieira. (Foto: Arquivo/Emanuel Lemos)

Sobre os 3 homicídios ocorridos em Balsas no final de semana, disse que a Polícia Civil está realizando investigações preliminares e já tem os nomes dos suspeitos dos três crimes. “O crime ocorrido no bairro Trizidela teve como vítima Bruno Rodrigues da Silva, 27 anos, que foi morto com 4 perfurações a bala. A vítima do homicídio no bairro de Fátima, Ítalo dos Santos Silva, 24 anos, era detentora de uma enorme lista de arrombamentos a residências e comércio (crime contra patrimônio) e era usuária de drogas. As investigações preliminares indicam que Ítalo pode ter sido executado por traficantes, pois ele vinha sendo apontado por alguns criminosos por passar informações do tráfico para a Polícia. O homicídio que tirou a vida de Jair Rodrigues Soares, 22 anos, em um bar no bairro da Bacaba, tratou-se de uma discussão pontual durante uma festa de carnaval. Em virtude de estarem alcoolizados, houve uma discussão e um ato de intolerância que resultou na morte da vítima. A polícia já sabe quem é a criança e o pai da mesma, o principal suspeito de autoria do crime”, explicou Dr. Fagno.

O Maranhão se informa aqui

Homem com passagem na polícia é morto com 6 tiros em Balsas

Esquadrão Águia prende 3 suspeitos e apreende 7 motos roubadas, em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo