DestaquesPolicial

Dez detentos fogem do presidio de Pedrinhas usando tereza e escada

Na madrugada deste domingo (3), os internos conseguiram serrar cadeado e grades de uma cela do CDP e depois pegaram escada de obra para fugir do presídio.

Dez detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na madrugada deste domingo (3), e ainda não foram recapturados. Segundo a Polícia Militar, os detentos pularam o muro por volta das 3h30..

Local no muro em que os presos fugiram (Foto reprodução)

Os fugitivos foram identificados como Felipe Menezes Câmara, Robson César Saraiva Gonçalves, Wanderson Ferreira Cruz, Teófilo Carlos Mendes Ferreira, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Gerson Deivison Chaves Pereira, Natanael Moraes Viana, Clemerson Silva Ribeiro e David Carvalho de Sousa

Segundo informações da Polícia Militar, os detentos eram da mesma cela. Eles serraram o cadeado e as grades e, assim, conseguiram sair para a área externa do prédio. Lá, Eles usaram a tereza (cordas feitas com lençóis) para facilitar as fugas, pegaram uma escada em uma obra no local e escalaram o muro, mesmo este tendo proteção por cerca elétrica.

A polícia estima que a fuga foi por volta das 3h30, mas o 21º BPM informou que só foi acionado via Centro Integrado de Polícia e Segurança por volta das 6h.

O Maranhão se informa aqui

Lideranças do Sul do Maranhão aprovam ida de Márcio Honaiser para a SEDES

Criatividade e alegria do carnaval conquistaram a criançada no CarnaEducar

Fonte: G1/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo