DestaquesPolicial

Acidente entre carro funerário e moto causa morte do motociclista em Carolina/MA

Populares informaram que antes do acidente o motociclista, que não tem carteira de habilitação, ingeriu bebida alcoólica.

Sábado de carnaval (02), por volta das 03h30, no município de Carolina/MA, um jovem de 20 anos morreu após colisão transversal no Km 34 da BR 010.

Leandro Sousa Costa, nascido na cidade de Riachão/MA, cruzava a BR 010 em uma motocicleta quando foi colhido por um VW/Saveiro prata, que presta serviço funerário.

Uma equipe da PRF em Porto Franco foi acionada para atender a ocorrência, que confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito – BAT.

Na Região Tocantina, aproximadamente 50% dos óbitos ocorridos nas rodovias federais são condutores de motocicletas. Algumas características têm se repetido nesses acidentes fatais: geralmente são pessoas do sexo masculino, jovens entre 20 e 35 anos, que não possuem habilitação, com suspeita de estarem sob efeito de álcool, dirigindo no período noturno nos finais de semana e em cidades menores ou localidades rurais.

O Maranhão se informa aqui

Criatividade e alegria do carnaval conquistaram a criançada no CarnaEducar

Homem é encontrado morto com 4 perfurações a bala, em BalsasPancada violenta jogou o motociclista para baixo da pick-up . (Fotos: PRF)

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo