DestaquesPolítica

Prestígio de Márcio Honaiser com indicação para a SEDES é destaque na mídia maranhense

Vários meios de comunicação destacaram a versatilidade e prestígio do deputado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou nesta quinta-feira (21) o nome de Márcio Honaiser para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

Com a nomeação, a mídia maranhense – sites, blogs, portais de notícias, rádio e TV – deu foco a versatilidade e prestígio político de Honaiser na esfera estadual, se consolidando como legítimo representante e embaixador da região sul do Maranhão.

Márcio Honaiser foi secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca na primeira gestão Flávio Dino, em que desenvolveu um grande trabalho, reconhecido pela imprensa e sociedade por contribuir para a retomada do setor produtivo no estado e pela atenção especial aos pequenos produtores e agricultores, por meio de programas como Agropolos e Mais Produção, além do diálogo permanente com instituições e entidades representativas ligadas ao segmento.

Como empreendedor, Honaiser, que atua em diversas áreas, como educação, produção, construção civil e como gestor experiente e um dos nomes fortes da executiva estadual do PDT, agora volta ao governo ocupando outra importante pasta, o Desenvolvimento Social.

Vale lembrar que Márcio Honaiser foi eleito deputado estadual com 56.322 votos, dos quais mais de 30 mil foram de sua região de origem, o Sul do estado.

Também foi anunciada a nomeação da deputada Ana do Gás (PCdoB) para a Secretaria da Mulher. Com isso, na Assembleia assumem vaga Ariston (Avante) e Zito Rolim (PDT) como segundo e terceiro suplentes.

O Maranhão se informa aqui

Grupo Mateus inaugura novo Mix Atacarejo no Pará

Com informações do Blog Eduardo Ericeira

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo