DestaquesPolicial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio na Agrovila, em Loreto

Ele é suspeito de ter assassinado a vítima enquanto esta trabalhava em uma propriedade rural.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz titular da Comarca de Loreto (MA) em face de Carlos Eduardo Alves Batista, de 20 anos de idade.

“Ele foi preso hoje (quarta-feira, 20) por volta de meio dia, quando compareceu a uma intimação, tendo recebido voz de prisão. A partir de agora ele será reinquirido, provavelmente iremos fazer acareação e, se surgir necessidade de novas diligências, iremos fazê-las. Temos um prazo de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30, e acreditamos que será o suficiente para a conclusão do inquérito policial”, destacou Dr. Fagno Vieira.

Carlos Eduardo é o principal suspeito de ter praticado, no dia 02 de janeiro, o homicídio que vitimou Luís Martins Nunes, no povoado Agrovila, município de Loreto.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Regional Fagno Vieira.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Regional Fagno Vieira e indicam o representado como suspeito do crime, razão pela qual a Justiça decretou sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias, atendendo a representação formulada pela autoridade policial.

Durante o período da prisão, a Polícia Civil realizará diligências imprescindíveis para a solução do crime com todas as suas circunstâncias.

O Maranhão se informa aqui

Menor é assassinado com uma facada no peito por causa de R$ 200

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo