DestaquesVídeos

Menor é assassinado com uma facada no peito por causa de R$ 200

O autor do ato infracional é outro menor que já foi apreendido pela PM.

Um menor de 15 anos, identificado por Ítalo Patrick da Silva Nonato de Sousa, foi morto com uma facada no peito por volta das 23:30h da noite de terça-feira (19) no bairro Residencial Veneza, em Balsas/MA.

Conforme publicação do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, a mãe do rapaz disse que ele saiu de casa dizendo que iria para a escola. No entanto, de acordo com informações colhidas no local, um pouco antes da meia noite, um vizinho teria escutado o barulho de uma moto chegando e, após alguns minutos, ouviu uma discussão, seguida da partida da moto em disparada com sentido ignorado.

O homem foi até o local onde avistou cadeiras ao lado do corpo da vítima, caído e já sem vida. Na manhã de quarta-feira (20), a PM apreendeu o homicida que se achava escondido no povoado Jenipapo, município de Balsas. Segundo a polícia, os dois estavam fumando maconha quando se desentenderam. Ele disse que a motivação teria sido por causa de R$ 200,00 e que não estava arrependido do ato. O menor foi conduzido e entregue a Polícia Civil para as medidas cabíveis

Assista matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – com imagens de Jozimar Santos, edição e Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Rede de programas sociais realiza reunião intersetorial para ações, em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo