DestaquesJustiçaMaranhão

Policia Civil cumpre mandado de prisão por estupro a vulnerável em Carolina/MA

O preso de 28 anos engravidou uma menor de 13 anos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, vinculada à 11ª DRB, na manhã desta segunda-feira (18), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido contra RODRIGO FERREIRA DA SILVA, 28 anos pela prática do crime previsto no art. 217-A do CPB.

Após ofício oriundo do Conselho Tutelar de Carolina, a Autoridade Policial tomou conhecimento de que o preso acima identificado teria engravidado uma adolescente com apenas 13 (treze) anos de idade, circunstância esta averiguada através de outros elementos informativos constantes nos autos.

Além disso, constatou-se que, mesmo ciente de a ilicitude de seu comportamento, o investigado permaneceu mantendo relações sexuais regulares com a adolescente.
De posse disso, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva, pleito deferido pelo Poder Judiciário, cujo mandado foi cumprido nesta data, sendo o preso encaminhado para a Unidade Prisional de Carolina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui.

Climatizações das escolas e transporte escolar de Loreto são tratados em reunião com Seduc

4º BPM forma turma de motopatrulhamento tático, em BalsasRODRIGO FERREIRA DA SILVA, 28 anos

Fonte: Blog Flávio Aires

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo