ColunasMancheteSaúde

Balsas terá 3ª etapa do mutirão da visão com consultas grátis dia 19 de fevereiro

Terá novas consultas e acompanhamentos dos pacientes atendidos nas etapas anteriores.

A Câmara de Vereadores de Balsas, através do vereador Prof. Nelson Ferreira, 1º secretário do legislativo municipal em parceria com a ONG Associação Social de Prevenção Ocular (ASSPO) dará continuidade ao projeto mais visão com a realização da terceira etapa do atendimento do mutirão da visão com oftalmologista e sua equipe.

O atendimento médico vai consistir em uma consulta com exame de pressão de olho (tonometria) que apresentam sintomas como: olhos doendo ou ardendo, o que é causado pelo problema da pressão. Também teremos o exame da acuidade visual que prescreve o grau de cada lente que esse paciente vai usar. É fazer uma correção de vista através do uso de óculos. Teremos o receituário do grau e dos colírios/lubrificantes para as pessoas que desejarem e retinopatia diabética.

A terceira etapa do mutirão da visão ocorrerá terça-feira (19) ás 16:30 da tarde. Serão realizados acompanhamento dos pacientes atendidos nas duas etapas anteriores em que foram consultados, alguns que adquiriam óculos e fazendo novos atendimentos para a população. A população carente é convidada a comparecer a Câmara de Vereadores munidos com os documentos pessoais. O cadastro é feito na hora e o atendimento será por ordem de chegada.

O Maranhão se informa aqui

Motorista de van escolar é preso com fotos e vídeos com pornografia infantil

Feira Nova recebe sua primeira escola de Ensino Médio com prédio próprio

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo