DestaquesMancheteVídeos

Equipe de governo inaugura, vistoria obras e assina ordens de serviço no Sul do Maranhão

As cidades de Balsas, Feira Nova, Fortaleza dos Nogueiras, São Félix de Balsas e Nova Colinas foram contempladas com ações do governo.

Uma equipe do governo Flávio Dino, liderada pelo vice-governador Carlos Brandão, pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e pelo deputado estadual Márcio Honaiser, cumpriu uma visita de três dias a região Sul do Maranhão.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição e reportagem Diego Costa. Continue lendo após o vídeo.

Foram assinadas ordens de serviço e inauguradas obras executadas pelo Governo do Estado do Maranhão. Na cidade de São Félix de Balsas, aconteceu a inauguração do Centro de Ensino Henrique Martins, que agora disponibiliza uma quadra de esportes, biblioteca, laboratório de informática e banheiros novos.

Ocorreram algumas reuniões, em Nova Colinas, com os alunos e servidores do Centro de Ensino Médio Diolino de Paula Ribeiro. A escola receberá uma quadra de esportes e já está sendo totalmente climatizada.

O governo firmou compromisso com o protejo social Vida Nova, coordenado pela Igreja Católica, em Fortaleza dos Nogueiras. Com a mesma entidade, o Governo do Maranhão já inaugurou uma quadra de esportes que foi construída através da Lei de Incentivo ao Esporte e foi inaugurado o Farol do Saber, uma obra que estava paralisada há mais de 20 anos.

Em Feira Nova do Maranhão, foram inauguradas as novas estruturas do Centro de Ensino Médio Rosalina de Sá. Agora, com um prédio novinho, os alunos poderão estudar em uma das melhores estruturas de escolas de ensino médio do Maranhão.

Carlos Brandão, Márcio Honaiser e Felipe Camarão acompanharam o prefeito Erik e lideranças políticas em uma visita ao canteiro de obras do IEMA (Instituto de Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão), em Balsas. A obra encontra-se bastante avançada, com previsão de término para antes do meio do ano. A primeira parte da construção, que envolve o bloco pedagógico, a biblioteca e o refeitório, já está em fase de conclusão; na segunda fase, serão entregues o ginásio de esportes e os laboratórios especiais.

Também participaram da equipe os representantes regionais: Flávio Damasceno, gestor da URE Balsas, e Manoel Carvalho, superintendente de Articulação Política e Comunicação do Governo do Estado.

O Maranhão se informa aqui

Espaços ociosos servirão ao programa de incentivo à implantação de hortas comunitárias

Mulheres vítimas de violência atendidas na Casa das Marias terão curso de capacitação profissional

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo