DestaquesPolítica

Parceria entre prefeito Erik e deputado Márcio Honaiser já rende benefícios para Balsas

Com poucos dias de empossado, o deputado estadual Márcio Honaiser já vem mostrando que sua promessa de representar Balsas e o Sul do Maranhão será cumprida com êxito. 

Honaiser e o prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto, estiveram esta semana em várias agendas conjuntas e trouxeram boas notícias para o município. Com o secretário de saúde, Carlos Lula, foi definida a data para assinatura da autorização para início das obras do centro de hemodiálise para esta sexta-feira. “É uma grande alegria que Balsas e região estejam recebendo esse serviço tão necessário. Serão dez cadeiras de hemodiálise que atenderão pacientes que, atualmente, precisam se deslocar para Imperatriz, Araguaína e outras cidades para fazer esse difícil tratamento”, comemorou o deputado.
Márcio Honaiser, Ilson Mateus e Dr. Erik.

No esporte, Honaiser fará indicação para viabilização do Complexo Poliesportivo da Batavo, assunto já tratado em reunião com o prefeito e o empresário Ilson Mateus.

Já no setor produtivo, será instalado o projeto de campos produtivos, com áreas para cultivo irrigado de frutas e hortaliças, além de equipamentos agrícolas e de pesca, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).
“Obrigado ao governador Flávio Dino e sua equipe por atender a esses pleitos importantes para nossa região e ao deputado Márcio Honaiser pelo apoio de sempre”, disse o prefeito.
Prefeito Dr. Erik. Carlos Lula e Márcio Honaiser. (Foto: Izabel Almeida)
O Maranhão se informa aqui
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo