ColunasManchete

Cemar promove troca de lâmpadas comuns por LED gratuita, em Balsas

Atendimento em frente ao Hiper Mateus nesta quinta e sexta das 7 às 17 horas e sábado até o meio dia.

Não perca a oportunidade de fazer a troca das suas lâmpadas comuns por LED, de graça, no projeto Consumo Consciente da Cemar, que incentiva o uso consciente da energia elétrica com benefícios para o meio ambiente e para o seu bolso. Por isto, a Cemar está promovendo a troca gratuita de lâmpadas no município de Balsas.

Com uma tenda instalada em frente ao Ginásio de Esportes, qualquer cliente da Cemar em dias com suas contas pode trocar até 05 lâmpadas por conta-contrato. Não é preciso que a conta esteja no nome da pessoa.

Basta trazer a conta em dias, documento de identidade e CPF e até 5 lâmpadas comuns (incandescentes e/ou florescentes)” destacou Carlos Cesar Araújo Ribeiro, agente comercial para as comunidades.

Para conseguir o benefício, o usuário deve ser residente do município de Balsas na zona urbana ou rural. Não é necessário que a pessoa seja de baixa renda; o benefício é disponível para todos os usuários da CEMAR. Na região sul do Maranhão, já foram completadas as cidades São Felix de Balsas, Riachão e Feira Nova e agora, por último, o município de Balsas.

Além da troca das lâmpadas, o projeto da Cemar realiza, através do agente comercial para as comunidades, palestras de orientação sobre economia de energia, iluminação pública, segurança, problemas com faltas de energia, quais contatos a pessoa deve ligar em caso de problema no caso de falta de energia. “Quando falta energia geral, algumas pessoas pensam que, por conta de o vizinho já ter ligado, não precisam ligar mais, o que não é correto. O certo é que todas as pessoas atingidas liguem para se ter o registro em massa daquela região, de forma a aumentar a agilidade do atendimento”.

O Maranhão se informa aqui

Ocorrências policiais: dois homens foram baleados em tentativa de assalto

Dois criminosos assaltaram uma mulher quando ela chegava em sua casaCarlos Cesar Araújo Ribeiro agente comercial para as comunidades em entrevista ao Jornal da Capital

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo