ManchetePolítica

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Balsas toma posse para biênio 2019/2020

A solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Balsas aconteceu nesta terça-feira (01), às 16:30h, no Plenário Vereador Domingos Holanda, para o período de 2019/2020, tendo na presidência o vereador Moisés Coelho (PDT).

A Mesa Diretora foi escolhida em eleição realizada no dia 15 de dezembro, que teve pela segunda vez na história uma chapa única e pela primeira vez eleita por unanimidade com votos dos 15 vereadores presentes e duas ausências.

A sessão da posse foi presidida pelo vereador mais idoso, decano da Câmara, Nelson Ferreira de Oliveira (PROS), que convidou o vereadora Fernanda Zottis (PDT) para secretariar os trabalhos. Em seguida, o senhor ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Leite, e a senhora Selene Aranha, mãe do presidente Moisés Coelho, foram convocados para compor a mesa de honra.

Após ser tocado o Hino Nacional Brasileiro e Hino do Município de Balsas, o presidente interino declarou empossada a Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, que teve a Chapa “Legislativo Fortalecido e Transparente” formada pelo vereador Moisés Coelho e Silva Neto (PDT) – presidente, Lusivaldo do Nascimento Lira (PMB) – vice-presidente, Nelson Ferreira de Oliveira (PROS) – primeiro secretário, e Niltinho Pereira de Sousa (PHS) – segundo secretário.

Em seguida, franqueou a palavra aos membros da mesa diretora, vereadores e convidados.

Assista a matéria completa da sessão de posse exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – apresentada por Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Oferta dos serviços de saúde apresenta melhorias e gestão avalia avanços, em Balsas

Atleta balsense é indicado para disputar o Troféu Mirante 2018 na modalidade futebolAmigos e familiares dos vereadores presentes na solenidade (Fotos: Julimar Queiroz)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo