BusinessColunasDestaquesEleições 2018Maranhão

Eleições 2020: terceira maior cidade do Maranhão já tem pré-candidatura lançada

Eleições municipais: ex-deputado anunciou movimento pela união das oposições.

O presidente do Patriotas, ex-deputado estadual e atual secretário de Articulação política da capital maranhense, Jota Pinto lançou no sábado (29), em entrevista à rádio Itapiracó, pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar. Pinto já foi o deputado mais bem votado em solo ribamarense e é um dos políticos mais presentes no debate público da cidade Balneária.

Jota Pinto lançou no sábado (29), em entrevista à rádio Itapiracó,

Durante a entrevista, que contou com a presença de líderes da cena política do município, Jota destacou a importância do aparecimento de novos oposicionistas e anunciou a criação de um movimento que congregará a totalidade dos expoentes do segmento.

“Se chamará Aliança Ribamarense. O movimento reunirá todos os membros da oposição, as vozes independentes da cidade e as pessoas e lideranças que querem uma São José de Ribamar próspera, progressiva e desenvolvida’’, ratificou à Editoria de Eleições da Agência Baluarte na manhã deste sábado.

A entrevista de Jota foi ovacionada pelos ribamarenses em suas redes sociais. Grande parte dos mais de 200 mil munícipes residentes hoje em São José de Ribamar clama há 13 meses por mudança, renovação e por uma gestão condizente com a realidade da cidade que segue cada vez mais distante da solução dos problemas a serem enfrentados.

O Maranhão se informa aqui

Gestão avalia avanços na infraestrutura de Balsas nos dois anos de mandato

Dois homens são presos por porte ilegal de armas de fogo em Balsas

Por Fernando Atallaia 
Editor de eleições da Agência Baluarte

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo