Segundo informações ao Blog do Luís Cardoso, o empresário José Henrique Nagib Nicolau, estava em um sítio-fazenda de sua propriedade ao lado do Posto Luíza, em Viana, acompanhando serviços de calçamento feitos por pedreiros e auxiliares.
Houve uma confusão por volta de meio dia entre Nicolau e os operários, tendo o empresário puxado uma arma e acertou um tiro em um deles. A arma caiu das mãos do dono do empresário e os operários se aproveitaram e deram facadas nele. Levado a um hospital, veio a óbito. O corpo de Henrique Nicolau deve chegar às 16:40h em São Luís, onde também tem alguns postos de combustíveis, assim como em várias outras cidades do Maranhão.
A polícia agiu rapidamente e prendeu os responsáveis pela morte do empresário e estão sendo ouvidos na Delegacia da cidade.
José Henrique Nicolau era casada com Milaide Gomes Costa, natural de Viana e irmão do promotor Eduardo Jorge Nicolau, bem como do empresário Antonio José Hiluy Nicolau, dono da rede de postos Paloma e da Liquigás. Ele tinha uma rede de postos de combustíveis em São Luís e no interior do Maranhão.
O Maranhão se informa aqui
PRF intensifica policiamento para coibir assaltos em áreas indígenas na BR
Dia da Bíblia: no calendário oficial de datas e eventos do município de Balsas