DestaquesPolítica

Comemorações em Balsas com a diplomação de Andreia Rezende, deputada estadual

Ainda se recuperando de acidente automobilístico Andreia Rezende obteve a segunda maior votação para deputado estadual em Balsas.  

A Justiça Eleitoral do Maranhão realizou ontem (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a solenidade de diplomação dos eleitos em 2018 que, ao todo, somam em 98 pessoas, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

A deputada estadual eleita Andréa Rezende, que sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada do dia 26 de agosto, quando retornava de compromissos da campanha e ainda se recupera de duas cirurgias a que foi submetida. A deputada é natural de Balsas, onde possui numerosa família, filha do ex-deputado Chico Martins. E nessa eleição recebeu apoio do ex-prefeito Chico Coelho, dos vereadores Prof. Nelson Ferreira, Paulo Júnior, Sgto. Lusivaldo Lira, Amauri Carneiro, Prof. Niltinho Pereira e o presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho.

O vereador de Balsas Paulo Junior (DEM) disse que a deputada eleita está bem e apta a assumir o mandato. Ainda se recuperando do acidente, mais evoluindo bem.

“Hoje é um dia especial, estou acompanhando a diplomação da Deputada Andréia Martins Rezende, que vem superando todas as adversidades com muita fé e determinação. Desejo a ela todo sucesso nessa nova jornada, sei de sua competência e sensibilidade com o próximo, e tenho certeza que esse mandato será voltado em benefício do Povo, de Balsas e do Maranhão. Aproveito para agradecer a cada amigo que confiaram em nosso pedido e que fizeram com que esse momento fosse possível. Parabéns pela vitória! Tenho certeza que muitas coisas boas iram surgir com essa deputada linda”, destacou o vereador.

Andreia Rezende (DEM), foi eleita com 47.252. Em Balsas obteve a segunda maior votação atrás do também deputado eleito Márcio Honaiser.

O Maranhão se informa aqui

Márcio Honaiser é diplomado para exercer seu primeiro mandato de deputado estadual

Câmara encerra ano legislativo com entrega de títulos de cidadania e moções de aplausos, em Balsas

Deputado Stênio Rezende, Othelino Neto, e o pai da deputada Chico Martins
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo