DestaquesPolítica

Câmara de Vereadores publica edital para eleição da Mesa Diretora com chapa única

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, através do seu presidente Moisés Coelho e Silva Neto, publicou, nesta terça-feira, (11), edital de convocação para a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio 2019-2020 que se realizará às 9h da manhã, próximo sábado, 15 de dezembro, do corrente ano, no plenário da Câmara estabelecido na Rua José Coelho Noleto, n° 2008, Bairro Potosí, nesta municipalidade.

Foi registrada chapa única concorrente a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Balsas, para o biênio 2019/2020, a saber: chapa “LEGISLATIVO FORTALECIDO E TRANSPARENTE”, que apresenta como candidato a reeleição o vereador Moisés Coelho e Silva Neto (PDT) – Presidente, Lusivaldo do Nascimento Lira (PMB) – vice-presidente, Nelson Ferreira de Oliveira (PROS)- primeiro Secretário, e Niltinho Pereira de Sousa (PHS) – segundo Secretário.

Em atenção ao disposto no edital de convocação nº 001/2018, de 07 de dezembro de 2018

EDITAL REGISTRO DE CHAPA

Baixe aqui

A sessão será aberta e a votação secreta, mediante cédulas impressas com a indicação dos nomes dos candidatos e respectivos cargos, através de chamada nominal por ordem alfabética, presidida pelo vereador eleito mais idoso entre os presentes conforme estabelece o art. 3º § 1º do Regimento Interno da Casa Legislativa.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo