DestaquesFestas e Eventos

Desfile Maranata Fashion Gospel movimenta moda, em Balsas

I Desfile de moda gospel, 11 modelos apresentaram looks com estilo despojado.

A Loja Maranata realizou, na noite de sexta-feira, 07 de dezembro, o primeiro desfile de moda gospel e estilo cristão de Balsas, sul do Maranhão. Uma passarela foi improvisada dentro da própria loja, na qual 11 modelos desfilaram com looks, sendo 5 modelos femininas, 2 homens e 4 crianças, que apresentaram marcas de moda e estilo gospels comercializados na loja. “Esse evento, para nós, é a realização de um sonho pessoal e de atendimento a várias clientes que nos procuravam pedindo roupas despojadas, mas que não tirassem a decência da mulher”, destacou Marinalva de Jesus, gerente da loja.

O lojista Nascimento dos Santos, proprietário da loja, destacou que tem um público formado por pessoas que consomem esses produtos. “Não apenas pessoas evangélicas, mas as que gostam de usar looks mais compostos têm a nossa loja como referência. Para valorizar esse público, resolvemos realizar esse desfile de moda cristã, que, atualmente, é um estilo de ser vestir de bem. Há muitos fornecedores que trabalham especificamente com moda evangélica; é um mercado que cresce muito. A realização do Maranata Fashion Gospel busca valorizar os nossos clientes e divulgar esse estilo que é uma tendência, como também ampliar a nossa clientela. Esse é o nosso primeiro desfile; projetamos realizar outros. O evento foi positivo, recebemos muitos elogios e isso nos dá motivação para continuarmos”, acrescentou.

A Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe) estima que o mercado de moda evangélica tem crescido cerca de 14% ao ano, abrindo oportunidades para empresários que querem investir no setor.

O Maranhão se informa aqui.

UEMA Campus/Balsas realiza certificação de alunos da 3ª idade da UNABI

Desfile Maranata Fashion Gospel (Foto: Emanuel Lemos)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo