ColunasCulturaDestaques

Show Gospel com o cantor Fernandinho lota avenida, mesmo com atraso de dois dias

Uma multidão de aproximadamente 8 mil pessoas lotou a Avenida Litorânea.

Na noite desta segunda-feira, 19 de novembro, finalmente aconteceu o show gospel em comemoração ao dia municipal do Evangélico, em Balsas. O cantor deveria ter se apresentado sábado (17) a noite, logo após a realização da V Marcha Profética Balsas pra Jesus, mas acabou não acontecendo.

Fernandinho teria sido atração principal do evento religioso, organizado pela Aliança de Pastores Evangélicos em parceria com a Prefeitura Municipal de Balsas e a vereadora Thalyta Lívia, que foi realizado com a participação de bandas e artistas locais e reuniu uma multidão na Avenida Litorânea, no centro da cidade.

Dra. Viviane e Thalyta. (Foto: Ellen Raquel).

Após a ausência do cantor na festa do dia 17, muitos já davam como certo cancelamento do show, mas a vereadora Thalyta não desistiu. “No sábado, estava praticamente certo de que não haveria mais o show do Fernandinho, então liguei para o prefeito e disse para ele que lutaria para que o evento acontecesse. Ele concordou e, graças a Deus, depois de muito luta e dificuldade, hoje Fernandinho está aqui para, junto com esse povo, louvarmos e glorificarmos ao Senhor”, disse a vereadora.

 

Banda Az7. (Foto: Emanuel Lemos)

Durante a programação, estiveram as bandas AZ7 e Normando França, além dos discursos das autoridades. Vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique Borgneth destacou que a prefeitura está cumprindo o seu papel promovendo esse show com um grande cantor da música gospel para toda a população de Balsas. “O prefeito Dr. Erik teve que viajar, mas estamos aqui representando a administração municipal. Temos um grande público, mesmo sendo uma segunda-feira à noite, estamos demonstrando que a cidade está pronta para grandes eventos”.

Viviane Coelho, primeira dama da cidade, disse que a comemoração do dia do evangélico recebe esse show como presente especial. “Foi um grande sucesso e uma grande alegria que valorizam a população de Balsas”, declarou.

O secretário municipal de Cultura de Turismo Clério Nascimento disse que existem fatos que servem para a grandeza de um evento. “Tivemos, no sábado, a V Marcha com a presença maciça do público, que prestigiou artistas da terra. A Marcha para Cristo foi um sucesso. O cantor Fernandinho, que seria naquele momento uma atração, não ter vindo, contribuiu para que esse segundo evento acontecesse e com uma participação ainda maior da população. A administração municipal está muito feliz com o evento e com o povo evangélico dessa cidade”, acrescentou Clério.

O pastor Daniel Alencar, presidente da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), relatou: “Deus surpreendeu a todos nós quanto a realização da V Marcha Profética Balsas pra Jesus, realizada sábado, que, apesar de que não tivemos a atração principal aos olhos humanos, o povo evangélico e a população se Balsas prestigiaram, marcharam pelas ruas da cidade e o nome de Cristo Jesus foi glorificado. Hoje, com a realização do show, a gente pode perceber um número maior de pessoas. Agradecemos o apoio da prefeitura, dos pastores, das igrejas e de toda a comunidade”.

Uma multidão de aproximadamente 8 mil pessoas lotou a Avenida Litorânea e cantou com Fernandinho um repertório de louvor e adoração ao Deus Criador de todo universo.

Cantor Fernandinho. (Foto: Ellen Raquel)

Em entrevista coletiva a imprensa, Fernandinho falou sobre ausência no sábado em virtude de um problema com a companhia área e disse estar muito feliz, com o carinho, com receptividade da população de Balsas que compareceu em massa para o show. Em seguida, enalteceu a APEB pela V Marcha e pela unidade da Igreja Evangélica na cidade, citando o Salmos 133:1 que diz: “Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!”

 

Luzes dos celulares. (Foto: Emanuel Lemos)

O Maranhão se informa aqui

Esquenta Black Friday Mateus! Mateus inova e antecipa festa de preços baixos

Prefeitura inaugura ampliação do Hospital Balsas Urgente e entrega 4 veículos para a saúde

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo