DestaquesPolicial

PM prende quatro pessoas suspeitas de tráfico e associação para o tráfico, em Riachão

Com o grupo foram encontrados mais 700 gramas de maconha prensada e um alto valor em dinheiro.

Conforme informações do 2° Pelotão da PM/MA, no município de Riachão, quatro pessoas foram presas por suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um ponto de vendas de drogas foi fechado, no último dia 13 de novembro.

A guarnição Rádio Patrulha realizava rondas pelo setor rodoviário da cidade quando se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas que, com aproximação dos PMs para uma revista, tentou se desfazer de algo, o jogando dentro de um táxi que faz linha de Riachão/Balsas. Ao fazer as buscas dentro do veículo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha prensada e um alto valor em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado por Domingos da Guia Silva Santos que, após entrar no xadrez da VTR, pediu que fosse levado até o endereço onde estava hospedado para avisar a sua esposa do que estava acontecendo. Aproveitando a oportunidade, os policiais, ao chegarem a residência, examinaram o local, logrando êxito ao encontrar mais de 700g de maconha prensada e uma boa quantidade em dinheiro trocado proveniente do tráfico.

4 pessoas presas em Riachão (Fotos cedidas pela PM)

Três pessoas que estavam no local identificadas por Elicineta Rodrigues da Costa, Rosimar Nunes da Silva e Terezinha de Jesus Barros Pereira receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas, para que sejam tomadas todas as providências cabíveis.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Em Balsas, ex-presidiário é encontrado morto com um tiro na cabeça

Prefeitura inaugura novas instalações do CAPS com 10 leitos para internação, em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo