DestaquesPolicial

Assaltante é preso após ser reconhecido pela PM através de imagens de câmeras

Félix da Rocha Neto, vulgo Seu Mané, é bastante conhecido da PM por práticas de roubos e furtos.

O 4° Batalhão de Polícia Militar, através das guarnições do Serviço de Inteligência e Esquadrão Águia, em Balsas, recebeu a informação da ocorrência de um assalto a uma loja no centro da cidade, onde as vítimas foram trancadas no banheiro.

Félix da Rocha Neto, vulgo Seu Mané. (Foto: Divulgação)

A PM, ao checar as imagens das câmeras de segurança da loja, reconheceu Félix da Rocha Neto, 28 anos, vulgo “Seu Mané”, que é bastante conhecido da PM por práticas de roubos e furtos.

Félix, há cerca de uma semana, foi preso em Balsas, com vários objetos furtados de uma creche no município de Baixa Grande – PI.

Ele foi localizado em sua residência, mas conseguiu fugir. Na casa onde estava sua companheira, a PM encontrou os objetos roubados da loja.

A Polícia não se contentou em recuperar os objetos e continuou a procurar o “Seu Mané”, que foi localizado em uma residência no bairro CDI. Félix, juntamente com sua companheira, e todo o material apreendido foram conduzidos à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Criminoso é preso logo após tomar moto de assalto

Quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos é presa no interior do Maranhão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo