DestaquesPolicial

Dois homens foram presos por embriaguez ao volante e desacato a autoridade, em Balsas

Os dois foram autuados em flagrante e pagaram fiança.

Na manhã de domingo (28), foi preso por policiais militares Gilson dos Santos Costa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O mesmo estava pilotando uma motocicleta na Rua 18, bairro São Félix, e sua moto não tinha farol, o que chamou atenção dos policiais que o abordaram e constataram que o mesmo estava embriagado.

O conduzido confessou aos policiais que havia participado de uma festa e que retornava para sua residência. Ele foi conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado art. 306, Lei 9503/97, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou entorpecente. Foi arbitrado uma fiança pela autoridade da polícia judiciária e, após pagamento, o conduzido foi solto. O procedimento foi comunicado ao judiciário.

Um homem identificado por Sergio Luís Marques estava com um veículo de passeio Vectra, cor prata, em contra mão de direção na Praça da Liberdade, bairro Potosí, quando o tenente-coronel Medeiros fez abordagem e constatou que o mesmo estava alcoolizado, inclusive com uma caixa de bebida alcoólica no veículo. No momento da abordagem, ele ofereceu propina para ser liberado.

O coronel deu voz de prisão ao homem, que começou a proferir ofensas contra o comandante através de palavras de baixo calão (xingamentos). O motorista foi conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez, e foi autuado em flagrante no art. 306, Lei 9503/97, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou entorpecente. Foi arbitrado uma fiança pela autoridade policial e, após pagamento, o conduzido foi solto. O procedimento foi comunicado ao judiciário.

Nas eleições 2018, 35 PMs reforçaram o efetivo das cidades, de modo a garantir a segurança nas sedes dos municípios e nos povoados.

Assista o vídeo das ocorrências das eleições produzido pela TV Capital, canal 8, afiliada à Rede TV

Notícias relacionadas

Portador de um NARGUILÉ é autuado por tráfico de drogas em Balsas

Guarda Municipal recupera moto roubada em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo