AgronegócioBusinessDestaques

Sicoob beneficia crianças em creche de Balsas: campanha seja solidário doe brinquedos

Crianças da creche municipal do bairro Santa Rita de Cássia receberam 127 brinquedos

A campanha seja solidário doe brinquedos e uma iniciativa do Sicoob Nordeste em comemoração ao dia das crianças. Nesta sexta-feira, 26 de outubro o Sicoob Sul Maranhense realizou a entrega de 127 brinquedos para crianças da creche municipal do bairro Santa Rita de Cássia.

Márcia Gárcia entrega brinquedos a criança

“A campanha Seja Solidário: Doe Brinquedos é para incentivar os cooperados a fazer ações solidárias, a colaborar doando brinquedos e, também, ensinando aos seus filhos a importância de ajudar fazendo doações de brinquedos as crianças carentes que, muitas vezes, não tem e não podem comprar um brinquedos”, destacou Márcia Garcia, diretora executiva.

A cooperativa financeira já realiza outro Projeto social “Goleada Solidária Sicoob”. Trata-se de uma iniciativa social para arrecadar fundos que viabilizem a compra de bolas oficiais de futebol e de vôlei para serem doadas a entidades de apoio às crianças carentes.

Notícias relacionadas

Goleada Solidária Sicoob, iniciativa social para arrecadar fundos, é criada pela instituição financeira

Sicoob Sul Maranhense 
O Sicoob Sul Maranhense em Balsas tem estrutura física, número de funcionários adequados para o número de cooperativados que tem um quadro ainda em formação. A cooperativa atua para trazer as pequenas empresas e empreendedores individuais para entender e fazer parte. O sistema Sicoob ainda começando em Balsas; mais ao mesmo tempo já tem um modelo funcionado no Brasil inteiro. O Sicoob oferece para a gestão dos pequenos negócios um sistema avançado em tecnologia, fácil de usar, prático, tem aplicativos para acessar conta corrente, tecnologia de ponta que não perde em nada para as tecnologias dos bancos.

O Maranhão se informa aqui

Catedral de Balsas é reinaugurada com show do Pe. Alessandro Campos e Missa

CDL cobra e CEMAR soluciona problemas de queda de energia no centro comercial de Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo