DestaquesEleições 2018ManchetePolítica

Carreata encerra campanha pró Bolsonaro, em Balsas

Manifestantes gritavam palavras de ordem declarando a resistência do povo brasileiro contra a corrupção, a impunidade, a criminalidade, hipocrisia e destruição dos valores cristãos da sociedade brasileira.

O Movimento Balsas pelo Brasil realizou, no final da tarde e início da noite deste sábado, 27, uma carreata que percorreu cerca de 25 kms pelos bairros e centro de Balsas, no sul do Maranhão.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem declarando a resistência do povo brasileiro contra a corrupção, a impunidade, a criminalidade, hipocrisia e destruição dos valores cristãos da sociedade brasileira.

Membros do movimento falam com otimismo e esperança de uma grande vitória nas eleições presidenciais.

Lideranças do Movimento Balsas pelo Brasil

O Vereador Amaury Carneiro (PSL) disse que o momento que o Brasil vive é difícil. “Os brasileiros estão lutando contra todo um sistema corrupto envolvendo políticos, classe artística e imprensa, que deveria ser imparcial, mas parte dela defende claramente a esquerda. Aqui em Balsas, realizaamos essa grande passeata junto com essa população que tem esperança por dias melhores no país. Como vereador do PSL, eu, assim como milhões de pessoas, estou acreditando que amanhã, dia 28, será a data que marcará o fim desse domínio da esquerda que institucionalizou a corrupção em nosso país. O PT ganhou as quatro últimas eleições e o que aconteceu foi um aumento da criminalidade, da violência, dos assassinatos e assaltos. Estamos aqui porque acreditamos que é preciso um presidente de pulso firme enfrentar o sistema e combater o crime, acabar com a impunidade. Que dia 28 cada brasileiro (a) esteja consciente. Analise os últimos 16 anos em que o PT ganhou as eleições. Vale continuar errando? Bolsonaro é ficha limpa, independente, com condições de moralizar esse país. A esperança vai vencer o medo. O povo brasileiro vai dá a resposta”, declarou o vereador.

Ex-candidato a deputado estadual e membro do movimento Balsas pelo Brasil, Ademar da Eletromáquinas destacou que “Bolsonaro é acusado de torturador, mas até hoje nunca vi prova de que ele tenha torturado alguém. É acusado de homofobia, mas nunca matou e agrediu algum homossexual. É acusado de ditador, mas os cargos públicos que ocupou foram através do voto popular. Ele representa nossa resistência contra a corrupção, contra um sistema que tem destruído nosso país, os valores cristãos da nossa sociedade e as nossas famílias. O povo quer mudança, não aceita mais aqueles que fazem do errado o certo, e do certo, errado, da mentira fazem a verdade, e da verdade, a mentira. Estou aqui voluntariamente fazendo campanha para Jair Bolsonaro e amanhã vamos confirmar a vitória do Brasil. Fui candidato a deputado para conhecer a política e hoje também agradeço as pessoas que votaram em mim. Amanhã confirmaremos nossa vitória, elegendo Bolsonaro a presidente do Brasil”.

José Carlos de Paula Oliveira, presidente da Aprosoja/MA, disse que o Movimento Balsas pelo Brasil está de parabéns. “Foi bem organizado, sem incidentes, tanto nas nossas panfletagens como nas carreatas, no trabalhado corpo a corpo, em busca de votos para Jair Bolsonaro. Com pessoas voluntárias, gastando do próprio bolso, porque querem mudança, não aguentam mais a corrupção, a bandidagem, a violência. Temos muitos jovens, mulheres, homens, trabalhadores, agricultores e empresários em nosso movimento o que mostram preocupação com o futuro do nosso país. Essa é a nossa hora e o Brasil não perderá oportunidade”, comentou.

Vereador Sgto Lusivaldo Lira ressaltou “Temos a sensação da vitória, para tirar o pais dessa lama, dessa imoralidade que se instalou no pais. E, o povo brasileiro dá seu grito de liberdade e vai resgatar o nosso pais amanhã elegendo Bolsonaro 17, sabemos do compromisso e do valor que ele dá para a família brasileira. Vamos ganhar e construir um futuro para nossos filhos e netos”.  

O movimento, organizado por pessoas de vários segmentos da sociedade, realizou duas carretas no primeiro turno das eleições e no segundo foram realizadas panfletagens nas ruas, manifesto de apoio na Avenida Litorânea e encerramento com uma carreata que reuniu uma multidão em carros e motos mostrando apoio a Jair Bolsonaro, candidato a presidente do Brasil.

Noticias relacionadas

Movimento Balsas pelo Brasil organiza ações pró candidatura Bolsonaro

Balsenses realizam ações de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro

Confira fotos da carreata

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo