DestaquesMaranhãoPolicial

Suspeito de degolar a própria filha é preso no interior do MA

Segundo a polícia, José Raimundo Rodrigues Aguiar não aceitava o fim da relação com a mãe da criança. Ele levou a menina para a casa dele e cometeu o crime.

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem identificado como José Raimundo Rodrigues Aguiar, de 25 anos, foi preso após ter degolado a própria filha na cidade de Bequimão, a 54 km de São Luís. As informações são da Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a polícia, essa é a faca que teria sido usada para cometer o crime contra Larissa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com o delegado de Pinheiro, Oseias Cavalcante, a polícia foi informada que um homem havia matado a própria filha de dois anos de idade e que populares revoltados o procuravam para cometer linchamento. Ao chegar no local do chamado, encontraram o corpo degolado da menina Larissa Gabriela Pires Aguiar, de 2 anos de idade.

“A criança morava com a mãe, no Povoado Rio Grande, e o pai morava no Povoado Benfica. O pai não aceitava a separação. Sempre ia buscar a criança na casa da mãe para passar o dia com ele. Hoje ele pegou a criança, normalmente, e levou para casa, onde cometeu o crime”, disse o delegado.

A 5ª Delegacia Regional de Pinheiro lavrou um auto de prisão contra José Raimundo. Após o crime, ele foi encontrado pela Polícia Civil escondido em um matagal com um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio. Após ser preso, José foi conduzido ao Hospital Municipal de Pinheiro, onde continua internado.

Fonte: G1 MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo