ColunasDestaquesEleições 2018

Movimento Balsas pelo Brasil organiza ações pró candidatura Bolsonaro

Movimentos nas ruas, carreatas e fiscalização nas 192 sessões eleitorais de Balsas para garantir um pleito com lisura.

O movimento Balsas pelo Brasil, organizado por pessoas de vários segmentos da sociedade reuniu-se na noite desta terça-feira (16) na sede do Sindibalsas para planejar ações de campanha em favor da candidatura de Jair Bolsonaro a presidente do Brasil.

Ficou definido que o movimento fará manifestações, domingo, dia 21 na Avenida Litorânea, aderindo ao movimento em todo o pais em favor de Jair Bolsonaro.

Terça-feira, 23, acontecerá uma reunião com todos voluntários envolvidas no movimento e a partir da quarta-feira em todo final de tarde o grupo estará atuando nas principais vias de Balsas adesivando veículos, entregando panfletos e conscientizando a população sobre a importância de votar e votar certo na eleição.

“Esse é o nosso dever como cidadãos brasileiros. É um movimentos supra partidário que conta com engajamento dos brasileiros, patriotas e nós convocamos todas as pessoas que não querem ver o PT voltar ao governo para se juntar a nós em prol de um candidato que enfrentou uma campanha sem dinheiro, sendo combatido pela mídia e com todas as forças políticas contrárias. Esse é um chamamento que a gente faz a todas as pessoas que acreditam num Brasil que pode dá certo através de um alternância de poder que representa a consagração, o respeito a família, da segurança e do desenvolvimento do Brasil”, destacou Zé Gabriel, ex-candidato a deputado federal pelo PSL.

Para finalizar a campanha, uma carreata será realizada no sábado, dia 27, terá como local de concentração, o final da Rua 20, bairro Primavera, com trajeto passando pelos bairros Catumbi, Trizidela, Cajueiro, São Luís, CDI e outros e encerramento na Av. Litorânea, em frente ao Hiper Mateus. Será um total de 23 kms de precurso.

Jose Carlos de Paula e Edelmo Ramalho

Segundo Edelmo Rmário, presidente municipal do PSL, o município de Balsas, atualmente possui 192 sessões eleitorais. “Estamos nos organizando para termos fiscais pró Bolsonaro em todas elas. Também teremos os delegados do partido. Já iniciamos o recrutamento dos fiscais para posterior credenciamento junto a justiça eleitoral e garantir a lisura do pleito. Esses fiscais estarão atentos aos acontecimentos durante o período de votação; deverão chegar antes da abertura da sessão e aguardar até a emissão do boletim de urna após encerramento da votação”.

José Carlos de Paula Oliveira, presidente da Aprosoja/MA, disse que o objetivo do movimento é mostrar a população a importância dessa eleição para todos os brasileiros.

“Podemos planejar algumas ações de campanha nas ruas e também organizar e recrutar pessoas para fiscalização no dia das eleições. A sociedade está mobilizada, porque entendeu ser necessário uma mudança nos rumos políticos do Brasil. No movimento Balsas pelo Brasil todos os participantes são voluntários e que custeiam do próprio bolso todo material utilizado nas ações”, finalizou.

Durante a reunião as pessoas adquiriram camisas, adesivos para carros e motos e panfletos por preço de custo para realizar as ações.

Noticias relacionadas

Balsas realiza segunda carreata pró Bolsonaro, único presidenciável a receber esse apoio na cidade

Atos contra e a favor de Bolsonaro tem poucos manifestantes em Balsas

Voluntários adquirindo material de campanha a preço de custo para ações nas ruas

mm

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo