DestaquesEleições 2018

Candidatos com domicílio eleitoral em Balsas e prefeito Erik vão as urnas votar

Candidatos otimistas com um resultado positivo nas eleições

manhã, acompanhamos o voto de alguns candidatos com domicilio eleitoral em Balsas, assim como o prefeito Dr. Erik Augusto que foi o primeiro a chegar na sessão eleitoral para exercício da cidadania.

O prefeito, que vota na 18ª sessão da 22ª zona eleitoral, chegou ao local de votação no prédio do Salão Paroquial – Praça Pe. Balduíno – Centro, Balsas, acompanhado do candidato a deputado estadual Márcio Honaiser e assessores.

Márcio Honaiser e prefeito Dr. Erik em entrevista coletiva com a imprensa

Em entrevista coletiva, o prefeito disse aos jornalistas que esse “é um momento histórico para a nação brasileira, pois o país vive um momento de crise ética, moral, política e econômica. Vamos exercer nossa cidadania de escolher quem queremos para, nos próximos 4 anos, governar o estado, o Brasil, como também os que irão atuar no poder legislativo, os deputados estaduais e federais e senadores. É importante que o eleitor compareça às urnas e vote de forma consciente em candidatos que venham contribuir com o estado, com o país e, especialmente, com a cidade de Balsas”.

O candidato a deputado estadual Márcio Honaiser votou um pouco mais tarde e chegou a sessão eleitoral acompanhado da esposa, dos filhos e do prefeito Dr. Erik Augusto.

“Hoje é a grande festa da democracia, fizemos nosso papel, colocando nosso nome à disposição da sociedade de Balsas e do Maranhão. O nosso desejo é que o Brasil e o Maranhão continuem avançando. Fizemos uma campanha limpa, para frente, propositiva e honesta. Agora, vamos ver a resposta da população que acredita que nós podemos continuar contribuindo. Exercer o direito do voto é o que define a nossa democracia. Estamos otimistas de que sairemos vencedores para continuar a construção da nossa cidade, da nossa região”, destacou Márcio Honaiser.

Zé Gabriel, candidato a deputado federal, compareceu as urnas acompanhado pela família

Candidato a deputado federal, Zé Gabriel, que votou na sessão 53 no colégio Marista São Pio X, disse que essa data é marcante para a vida de todos os brasileiros. “Pedimos que todos os eleitores compareceram para escolher seus governantes, que, efetivamente, possam dá uma resposta positiva a seus anseios. Estou tranquilo, com uma ótima expectativa, consciente de que realizei o trabalho que era possível, dentro das nossas possibilidades, tendo uma aceitação muito boa. Agradeço ao engajamento de inúmeras pessoas que abraçaram a nossa causa espontaneamente em mais de 20 municípios do estado trazendo voto para nós. Sentimos que os brasileiros estão conscientes da necessidade de uma mudança pra valer no Brasil. Percebemos em nossas andanças que a juventude também clama e concorda com as nossas ideias. A noite estaremos com as comemorações das nossas vitórias”, comentou.

Tentamos contato com outros candidatos, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.

Noticias relacionadas

PM apreende material de propaganda e notas para abastecer carros em posto de Balsas

Acompanhe o primeiro turno das eleições no Sul do Maranhão em tempo real

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo