DestaquesEleições 2018

Com forte atuação parlamentar Junior Verde reúne apoiadores em cidades do Sul do Maranhão

Deputado fez campanha em Paraibano, São Raimundo das Mangabeiras e povoado Aldeia, município de Balsas (MA)

Durante o final de semana, o deputado estadual e candidato à reeleição Júnior Verde (PRB) reuniu apoiadores em cidades do Sul do Maranhão. Sexta-feira (21) foi recebido por lideranças e moradores de Paraibano. Na reunião, o parlamentar prestou contas do trabalho realizado ao longo do mandato.

A atuação do deputado em Paraibano resultou em melhorias principalmente na infraestrutura do município, que recebeu pavimentação por meio de emendas individuais de Júnior Verde.

“Nós aqui reconhecemos e somos muito gratos por todo o trabalho que o deputado Júnior Verde fez pela nossa cidade, as melhorias que foram destinadas a Paraibano trouxeram qualidade de vida para os moradores”, afirmou a vendedora Maria Tereza.

Sábado (22) Júnior Verde esteve reunido em São Raimundo das Mangabeiras, onde foi recebido por apoiadores, ouviu as reivindicações da população e se comprometeu em ajudar o município que tem problemas sérios na área da saúde e educação.  Destacou sua atuação no município, bem como do Deputado Federal e também candidato a reeleição Cleber Verde que já colocou emendas para o município e destacou que a dupla é de candidatos ficha limpa.

Já no início da noite o deputado foi até o povoado Aldeia, município de Balsas. Na localidade existe uma praça em fase de conclusão que é fruto da primeira emenda parlamentar de Júnior Verde. Um grupo de apoiadores e lideranças locais participaram de uma mini carreata pelas ruas, seguida de uma reunião onde falaram dos problemas de infraestrutura do povoado, da educação, abastecimento de água e outras necessidades.

Deputado Júnior verde em S. R. das Mangabeiras

O deputado listou parte de sua atuação parlamentar, como:

– Atuação para aprovação na Assembleia Legislativa do programa mais asfalto que já chegou em mais de 200 municípios do Maranhão.

– Defesa da vinda do mais asfalto para as cidades da região sul do estado.

– Autoria de leis que regulamentam o transporte alternativo com vans. Leis que aumenta a vida útil dos veículos no Maranhão. A lei criando a obrigatoriedade de a cada 100 mil habitantes um Conselho Tutelar. De maneira que todos os municípios tem um Conselho Tutelar no Maranhão.

– Conseguimos validar o concurso público da PMMA de 2012.

– Trabalhamos em projetos sociais como o Bombeiro Mirim.

Júnior verde com apoiadores no povoado Aldeia

Na região Sul do Maranhão o deputado destacou ações na maioria dos municípios destinando emendas parlamentares, indicando obras que foram aprovadas e reivindicando como na questão da conclusão e abertura do Hospital Regional de Balsas, mais asfalto, drenagem e recuperação da Avenida Contorno (trecho da MA 006 no perímetro urbano de Balsas), anel da soja e muitos outros.

“Hoje tenho serviço prestado em quase todos municípios do Maranhão, buscando o fortalecimento da sociedade, pois há ainda muito a ser feito, o que só é possível quando se pratica a boa política. Estamos recebendo o retorno de um trabalho que foi feito nesses 3,8 anos de trabalho e dedicação ao povo do Maranhão. Fui recebido por moradores do povoado Aldeia, lugar que tenho muito carinho por toda essa gente. Estou buscando uma reeleição que me dará a oportunidade de continuar o trabalho que estou desenvolvendo”, finalizou o deputado

Júnior Verde atuou como policial civil por 8 anos em Balsas e como professor no povoado Aldeia. No mandado de deputado é presidente da Frente Parlamentar da Pesca e da Agricultura e da Frente Parlamentar da Segurança Pública e Privada do Maranhão na Assembleia Legislativa e Cleber Verde é presidente da Frente Parlamentar da Pesca e da Agricultura na Câmara dos Deputados Federal em Brasília.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo