DestaquesPolicial

Polícia registra homicídios a bala e facadas, em Balsas e Fortaleza dos Nogueiras

2 mortes a tiros e uma morte a facadas.

Homicídio, registrado no bairro São Caetano, Balsas (MA), teve como vítima Cássio de Souza da Costa, 23 anos, que estava sentado conversando com uma mulher em frente uma residência, quando um motoqueiro se aproximou dos dois e chamou Cássio. Nesse momento, o motoqueiro sacou de uma arma de fogo e efetuou 3 tiros em Cássio.

Cássio cegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um dos tiros atingiu a cabeça e os outros dois na região do tórax. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No bairro São Félix, um homem, identificado por Walter Márcio Silva Oliveira, vulgo Bar, foi assassinado na madrugada de sábado (08), com 5 facadas. A vítima estava sentada na traseira de um carro, quando foi surpreendido pelo autor do crime, com uma faca e teria partido para cima da vítima, que era mecânico e morreu no local.

Em Fortaleza dos Nogueiras, Francisco Nunes, conhecido como Chico Boiadeiro, foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo. Segundo informações, era por volta de 7:00h da manhã de sexta-feira, dia 7, quando vítima chegou em uma panificadora para deixar leite, como já era de costume. Após Chico Boiadeiro pegar o tambor de leite, foi atingido por um disparo na cabeça. A vítima caiu, o atirador se aproximou e fez mais 3 disparos na altura do pescoço, fugindo logo após em uma moto onde o comparsa já o esperava. A Polícia Militar esteve no local e continua fazendo buscas para tentar prender os suspeitos desse crime.

Com informações e imagens do repórter cinematográfico Janeto Oliveira.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo