DestaquesMaranhãoPolicial

Populares interditam BR 230 e caminhão tomba e interdita uma faixa da BR 010

Na tarde desta sexta-feira, 07 de setembro, no sul do estado do Maranhão, uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo de passeio, no km 215 da BR 230, em São Domingos do Azeitão, deixou o motociclista gravemente ferido, o que acabou motivando a interdição parcial da via por populares. Os manifestantes colocaram pneus e outros materiais combustíveis no centro da pista.

Com a chegada da polícia a situação foi controlada e a pista liberada. Eles reivindicavam um redutor de velocidade no local.

No início da noite de sexta-feira (07), uma equipe PRF da Unidade Operacional de Porto Franco foi informada do tombamento de um caminhão transportando lixo hospitalar. A ocorrência se deu no km 133,7 da BR 010. O sentido decrescente da via ficou interditado por conta do veículo tombado.

O serviço de guincho afirmou que não será possível destombar o veículo acidentado sem que a carga do mesmo seja transbordada para um outro veículo. Por se tratar de lixo hospitalar, a empresa responsável pelo transporte do produto irá providenciar pessoal treinado para efetuar o transbordo, o que, muito provavelmente, não poderá ser feito durante essa noite ou madrugada em razão da complexidade dos trabalhos.

O local se encontra devidamente sinalizado. Ninguém se feriu no acidente.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo