DestaquesPolicial

Polícia estoura pontos de vendas de drogas e prende suspeitos, em Carolina (MA)

Em operação conjunta das polícias Civil e Militar, um casal foi preso e um menor apreendido.

Em operação conjunta das polícias Militar e Civil, de Carolina (MA), realizada na tarde desta terça-feira, 04 de setembro, sob o comando do Capitão Rogélio, da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, e o delegado de Polícia Civil Dr. Elmerich Bulhões, que deu-se na rua Carajás, no Bairro Nova Carolina, foram estourados pontos de vendas de drogas.

Foram presos em flagrante Caroline Batista Silva, que já tem várias passagens por tráfico e associação para o tráfico, Cristian Rodrigues Pereira e um menor foi apreendido, que também já conta com várias passagens. Com o grupo, foram apreendidos 8 aparelhos de celulares, 31 cartuchos calibre 16, 4 cartuchos calibre 12, 4 balanças de precisão, 24 porções, totalizando 132 gramas de cocaína, 175 porções de maconha, pesando 916 gramas, 6 animais silvestres presos e animais abatidos em 30 kg de carne e R$ 1.055,00 em espécie.

“A operação foi montada com parceria entre PM e PC de Carolina, viando o combate ao tráfico de drogas na cidade. A polícia já vinha fazendo monitoramento no local que contou com o serviço de inteligência da PM, Esquadrão Águia, Rádio Patrulha e dos investigadores da polícia civil”, disse o capitão Rogélio.

“Recebemos informações de que havia armazenamento de grande quantidade de drogas, bem como armas e munições. Montamos uma força tarefa em conjunto com a PM, estudamos como fazer a incursão domiciliar, monitoramos a casa e, no momento oportuno, realizamos o adentramento. As 3 residências já vinham sendo monitoradas. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia e, após serem ouvidos, foram indiciados em crimes previsto no estatuto do desarmamento, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munições de uso permitido e crimes ambientais. É importante frisar que o êxito na operação só foi possível devido denúncias da comunidade. A polícia garante sigilo das informações que podem ser enviadas via whatsapp”, explicou o Delegado Dr. Elmerich Bulhões.

Equipes da policia militar e policia civil que participaram da operação em conjunto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Animais mortos, drogas, munições e diversos objetos apreendidos na operação

Com informações e fotos do Blog Flávio Aires

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo