DestaquesEleições 2018Política

PSL confirma como candidatos Maura Jorge, a governadora, e José Gabriel, a deputado federal, representando o sul do Maranhão

A ex-prefeita do município de Lago da Pedra Maura Jorge foi escolhida pelo Partido Social Liberal (PSL) como candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde deste sábado (4), no Espaço Renascença, em São Luís.

“Construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego. O presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos, porque juntos nós somos mais fortes e vamos construir um Maranhão decente para o seu povo e a sua gente”, disse Maura sobre as suas propostas de governo.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Maura Jorge lançou Samuel Campelo do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para a vaga no Senado Federal. Ele já foi eleito duas vezes ao cargo de vereador no município de Itapecuru.

candidato a vice-governador do estado é o tenente-coronel Roberto Filho, ao lado de Maura Jorge e José Gabriel, candidato a Deputado Federal

A região sul do Maranhão terá como representante o candidato a Deputado Federal pelo PSL José Gabriel, empresário do ramo do agronegócio.

“Nunca disputei eleição; esta será a minha primeira vez. Sempre tive um atrativo para a política, pois é onde define as nossas vidas e o que estamos passando hoje, que é um descaso total da grande maioria dos políticos; uma falta de ética e moral.  Por outro lado, fomos chamados pelo partido para sermos o candidato da região sul com proposta de renovação, fazer diferente com ética e responsabilidade, promovermos o desenvolvimento do Maranhão e participação no Brasil. Isto nos tocou e aí comecei a sondar as pessoas com relação a candidatura e foram positivas, onde conclui que seria candidato para fazer diferente do que está ai”, disse José Gabriel.

O candidato a vice-governador do estado é o tenente-coronel Roberto Filho (PSL), que está na PM há 28 anos e tem seu trabalho reconhecido em todo o estado. Com experiência no comando de tropas em cidades como São Luís, Pindaré Mirim, Governador Nunes Freire, Santa Inês e Zé Doca, sempre com sua atuação reconhecida e aprovada pela população, ele foi promovido a chefe da Comunicação da Polícia Militar no início do ano, depois de desempenhar um excelente papel à frente do Batalhão de Turismo da PM.

Maura Jorge é formada em Direito e está na política há 27 anos. Ela já foi eleita deputada estadual quatro vezes e prefeita duas vezes da cidade de Lago da Pedra, onde nasceu. Maura Jorge conta com apoio incondicional declarado pelo presidenciável Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo