DestaquesPolicial

Em Riachão: PM encontra moto roubada enterrada em buraco no meio de matagal

Motocicleta CB 300 Twister havia sido roubada no bairro Potosí em Balsas

O 4º Batalhão de Policia Militar, através da guarnição de serviço do 2º Pelotão, Riachão comandada pelo 1ª Sgt. PM Mendes, recebeu uma denúncia de que em um matagal nas proximidades da BR-230, aproximadamente 1 km da cidade de Riachão/MA, havia um local estranho aparentando ter algo enterrado, pois o terreno estava como se tivesse sido cavado.

A guarnição após a denúncia deslocou-se até o local, onde foi constatado a veracidade da denúncia, que o comandante da guarnição solicitou uma equipe da limpeza pública da prefeitura municipal, onde foi feita uma limpeza no local e constatado que o local se tratava de um buraco, sendo que dentro do referido buraco encontrava-se uma motocicleta CB 300 Twister de cor vermelha, placa PTA-9847.

Em seguida a mesma foi apreendida e conduzida para sede do segundo Pelotão de Riachão/MA onde foi constatado que a mesma teria sido roubada na cidade de Balsas -MA, no dia 16/04/2018 na Rua-10, Bairro Potosi, que a referida motocicleta encontra-se no quartel do segundo pelotão de Riachão/MA para que seja entregue ao devido proprietário.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.‎

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo