ColunasDestaquesFestas e Eventos

Caravanas se mobilizam para primeiro show de Gabriela Rocha em Balsas

Caravanas de cidades vizinhas já confirmaram presença no show da cantora gospel, que acontecerá no dia 04 de agosto, sábado, a partir das 20h, no Cokan Eventos.

Segundo os organizadores, a venda antecipada de ingressos, em Balsas e outras cidades da região, vem superando as expectativas, o que os leva a crê que terão casa lotada.

Simone Pavelich, evangélica, empresária e responsável pela realização do show, destacou que, com o valor de cada ingresso, deve-se levar 1 kg de alimento não perecível. “Todos os alimentos arrecadados serão doados para ajudar pessoas que precisam. Estamos muito ansiosos para o dia do evento, que, com certeza, vai impactar Balsas com a glória de Deus”.

Show da Gabriela Rocha, em Balsas, acontecerá dia 04 de agosto. (Foto: Divulgação)

O repertório de muito sucesso da cantora conta com músicas que estão na boca do público, como: Estás Comigo, Creio que Tu és a Cura, Pra Onde Iremos?, Ninguém Explica Deus, Atos 2, Me Aproximou, Meu Salvador, Nada Além de Ti, Eu Sou Teu, Teu Santo Nome, Gratidão, entre outras. Gabriela está fortemente presente em suas redes sociais, com mais de 6 milhões de seguidores, que podem acompanhar postagens sobre mensagens de Deus, clips, novidades, campanhas com premiações, além de vídeos ao vivo, onde ela interage diretamente com seu público.

As pessoas que desejarem adquirir ingressos antecipados até o meio dia de sábado, devem procurar nos pontos de venda: Hiper Mateus, Andrade Transportes e Laços e Gravatas, lembrando que o segundo lote é apenas R$30,00 + 1kg de alimento não perecível.

O Show acontecerá dia 4 de agosto, a partir das 20h, no Cokan Eventos e terá participação da Banda AZ7 e Dj Pastor Alexandre.

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo