DestaquesEsportes

Valente, Balsas Futsal se despede da Copa do Brasil e mira novas competições

Após ser goleado por 9 X 0 em casa, Balsas Futsal perde por 2 X 0 em Joinville

Em grande jogo realizado na noite desta quinta feira dia 26 de Julho, a equipe da A.A.Balsas Futsal enfrentou a atual campeã da Liga Nacional de Futsal, Joinville Esporte Clube (JEC/Krona), pelo jogo de volta da competição decidindo uma das vagas para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal.

O duelo aconteceu no ginásio do SESC, em Joinville, onde o time da casa venceu pela contagem de 2 x 0, com gols de Thiaguinho e Gabriel Bi (como também venceu a primeira partida, o JEC se garantiu na sequência da competição).

Quem apostava em uma vitória ampla do time da casa, viu um Balsas diferente do jogo de ida. Desfalcadas de peças importantes, a equipe maranhense foi aguerrida durante toda partida e dificultando algumas ações do adversário. Mesmo com o placar negativo, o Balsas Futsal se despede da competição de cabeça erguida e ainda mais forte para a sequência da temporada. Já o Krona, atual campeão da LNF (Liga Nacional de Futsal), terá pela frente o Constelação (RR).

“Viemos para um jogo difícil, contra uma das melhores equipes do futsal do Brasil, e que mesmo após o resultado da primeira partida estamos decididos jogar de igual para igual em Santa Catarina. A Vitória não veio porém em nossa despedida da competição saímos de cabeça erguida por estarmos representando nosso estado e por nossos guerreiros que lutaram até o final, nosso agradecimento especial a todos que sempre acreditaram em nosso projeto tendo ao nosso lado a Lei estadual de incentivo ao esporte através do Governo do Estado do Maranhão juntamente com a Cemar e Equatorial Energia”, destacou Hallysson Dias, treinador do Balsas Futsal.

Com informações do Futsal em Pauta.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo