CulturaDestaques

X Arraiá da Solidariedade, em prol da APAE, movimenta festejos juninos em Balsas

O evento foi realizado pela Lavronorte que doou a mesma quantia do que foi arrecadado, dobrando o valor destinado.

A festa junina beneficente, organizada pela diretoria e funcionários do Grupo Empresarial Lavronorte, aconteceu no pátio externo da sede da empresa em Balsas (MA), nesta sexta-feira (28)

No local, o numeroso público que prestigiou o evento pôde encontrar comidas típicas, como doces, salgados, bebidas, brincadeiras e uma programação com duas apresentações de crianças atendidas na APAE, Quadrilha Junina Canários do Rei e Quadrilha solidária da Lavronorte, formada por funcionários. Houve uma homenagem prestada a sra. Eunice Honaiser, presidente da APAE, realizada pela companhia de dança “Dance Whitme” e Quadrilha Junina São João do Cerrado.

O Presidente do Grupo Empresarial Lavronorte, Francisco Honaiser, abriu oficialmente a festa. “Eu vejo como extremamente gratificante esta festa, primeiro porque é uma realização dos nossos funcionários, que entendem que, através do trabalho e da diversão, estão proporcionando benefícios através da renda obtida que é destinada para Associação de Pais, Amigos e Excepcionais (APAE) Balsas. E a Lavronorte faz a sua parte doando valor igual ao arrecadado na festa, dobrando o valor destinado. É um momento de congraçamento e a cada ano me surpreende com uma maior participação das pessoas e sociedade em geral e queremos agradecer especialmente aos funcionários, a imprensa e a todos que participaram nos dando prazer da sua presença aqui hoje”.

Família Honaiser no 10º Arraiá da Solidariedade

A presidente da APAE, Eunice Honaiser, destacou: “É com muita alegria que nós estamos realizando mais este Arraiá da Solidariedade. Temos a felicidade de ver os nossos amigos e a sociedade de Balsas prestigiando. Como presidente da APAE, fiquei emocionada ao ver as duas apresentações realizadas por crianças atendidas lá. É aí que a gente percebe que estamos ajudando essas crianças a ter uma vida melhor e se eles não estivessem na APAE, talvez não teriam outro lugar para aprender e estarem sendo incluídos na sociedade”.

Márcio Honaiser, ex-secretário de agricultura do Maranhão, ressaltou: “Mais uma grande festa que a Lavronorte e seus funcionários realizam. O X Arraiá da Solidariedade vai arrecadar recursos para a APAE, que atende centenas de crianças especiais, e é com muita alegria que participamos desse evento com muitas brincadeiras, ambiente agradável, gostoso, familiar, e além de tudo as pessoas podem vir aqui aproveitar as festas juninas e contribuir com a APAE, promovendo cultura e incentivando a integração entre as pessoas e a solidariedade”.

Quadrilha Junina São João do Cerrado
Público presente no Arraiá da Solidariedade
Quadrilha Junina Canário do Rei em apresentação
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo