DestaquesPolítica

Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentar rua com recursos próprios

A obra, que foi solicitada pela vereadora Fernanda Zottis, faz parte do programa de melhoria da infraestrutura da cidade.

A Rua 12, que interliga os bairros Açucena, Nova Açucena e Nova Esperança em Balsas, será contemplada pelas obras de drenagem, pavimentação e colocação de quebra-molas em um trecho de 1,3 km. O prefeito municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto Costa e Silva, assinou Ordem de Serviço nesta terça-feira, 26 de junho. Participaram da solenidade, autoridades municipais e estaduais e moradores dos bairros.

Vereadora Fernanda Zottis,

A obra faz parte do programa de melhoria da infraestrutura da cidade com ampliação da pavimentação da malha viária. Ela foi uma solicitação feita no plenário da câmara pela Vereadora Fernanda Zottis, atendida pelo governo municipal.

“É com muita alegria que hoje estamos aqui para assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Rua 12. Foram muitos anos e muitos pedidos feitos para a realização dessa obra. A comunidade cobrava e, graças à Deus, chegou o dia. Foi uma indicação nossa que foi aprovada na câmara municipal. A viabilização desse asfalto melhora a mobilidade dos moradores desses três bairros”, destacou a vereadora.

Vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho, ressaltou que, ao caminhar pelas ruas, se vê a satisfação das pessoas por estarem vivendo esse sonho que muitos já não acreditavam, mas que o governo Dr. Erik, com apoio da câmara de vereadores e da população, torna realidade.

 

Maria da Cruz, moradora, falou em nome da comunidade.

O Secretário de Infraestrutura, Celso Henrique Borgneth, disse: “é meta da gestão pavimentar ruas que é a maior necessidade da população. Precisamos de 250 km de asfalto em Balsas para chegar em todas as ruas e avenidas da cidade. Agradecemos ao ex-secretário Márcio Honaiser por sua participação efetiva em muitas conquistas do governo Dr. Erik”.

Maria da Cruz, moradora da rua, ficou emocionada e falou em nome da comunidade. “Quanto tempo esperamos isso aqui. Entrava e saia prefeitos que ficavam só nas promessas. Mas agora vamos sair da lama, dos buracos no inverno e da poeira no verão. É o nosso sonho realizado”.

Ex-secretário estadual de agricultura, Márcio Honaiser.

Márcio Honaiser, ex-secretário de agricultura, destacou as parcerias feitas com o governo do estado e a capacidade de trabalho do prefeito, Dr. Erik, com sua equipe. “As obras estão espalhadas por toda a cidade trazendo motivação, otimismo para os moradores. Agora, chegando na Rua 12, que é uma rua importante, estratégica pois corta o bairro de fora a fora, vemos o prefeito Dr. Erik fazendo a parte dele, trazendo esse beneficio à população que esperava há muito tempo”.

Errata: (A obra também recebeu uma indicação do Vereador Graciliano Reis)

Prefeito Municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto.

O Prefeito, Dr. Erik, destacou em seu discurso: “Para mudar a cidade de Balsas precisamos de todos trabalhando. Na nossa pré-campanha, tínhamos um lema, ‘Todos por Balsas’, sempre falei isso. Só o prefeito não vai conseguir. Temos a parceria do governador Flávio Dino com várias obras na cidade e, por outro lado, a prefeitura também está fazendo a sua parte. Nós estamos fazendo asfalto com recursos próprios. Nessa região são duas grandes ruas, a Rua 11, do Bairro Bacaba, e a Rua 12. São mais de 4 kms de asfalto. Os recursos oriundos do IPTU, ITBI, ISS, em Balsas, motivam o cidadão a pagar seus impostos, porque eles retornam em obrsa e serviços em prol da população. Balsas está mudando para melhor, fico muito feliz em assinar essa Ordem de Serviço. E a garantia que a gente dá é que não vai ter atraso de pagamentos. É concluir a obra e receber. Quando se atrasa pagamento a obra sai de má qualidade, começa e não termina e não vai haver isso em nosso governo. Porque tratamos a coisa pública com seriedade”.

Rua 12
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo