DestaquesPolicial

Criminosos atiram em caminhão na tentativa roubar carga na BR 230, a 22 Km de Balsas

Motorista conseguiu acelerar até um ponto claro da rodovia, enquanto os criminosos fugiram

Por volta das 02h45 desta terça-feira (19), uma equipe PRF da Unidade Operacional de Balsas foi informada de uma tentativa de roubo de carga em um caminhão com disparo de arma de fogo, no km 431 da BR 230, na zona rural do município de Balsas/MA, sentido Riachão.

A equipe se deslocou ao local e encontrou a vítima, que perguntada sobre o ocorrido declarou que vinha no sentido de Balsas quando foi emparedado por um veículo do qual não lembra cor nem modelo pois foi tudo muito rápido, e que desse veículo saiu um disparo de arma de fogo que quebrou o vidro dianteiro do seu lado e atingiu o teto, com isso acelerou muito até encostar em uma área iluminada no acostamento na entrada de uma propriedade, com os elementos fugindo na direção de Balsas-MA.

Questionado sobre sua saúde a vítima afirmou que estava bem, apresentando apenas pequenos cortes dos cacos de vidro. Foi dito para a vítima realizar um check-up no hospital em Balsas, com a resposta de que iria no amanhecer do dia. A vítima solicitou o apoio da equipe PRF para o acompanhar até a zona urbana de Balsas, pois estava muito nervoso e com medo, sendo realizado de pronto a escolta.

O envolvido afirmou que só iria para a Delegacia da Polícia Civil ao amanhecer o dia e que estava carregando alimentos para um supermercado. Veículo relacionado na ocorrência: Vw/19.320 Clc Tt, cor branca e placa EFO3655. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tentativa de Roubo de Carga de Alimentos.

Caminhão envolvido na tentativa de assalto no local da ocorrência
Teto do caminhão atingido com tiro
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo